Resultado da sondagem psiadolescentes

Obrigado pelas 370 respostas! Estes resultados dão que pensar

Afinal será uma boa maneira de lidar com o stress isolarmo-nos ou estar com amigos? Parecem contraditórias as escolhas que colheram mais votos…

As menos escolhidas, são as mais preocupantes e as que pior podem fazer no desenvolvimento do adolescentes. Apesar disto 7% referiram que utilizam drogas ou álcool para controlar o stress e 5% que se magoavam como forma de lidar com este sentimento negativo.

E a família?… Ao que aparenta os jovens que responderam a esta sondagem não recorrem muito a esta quando estão em stress.

Dados a reflectir…

Abraço

DG 2011

Anúncios

O que tens a dizer?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s