Bons Estudos!

Esta é a época de stresse por excelência, antes das merecidas férias, provas, exames e entregas de trabalhos…

O Psiadolescentes deseja a todos os adolescentes Boa Sorte!! Estão quase lá!

Abraços

PS: Uma dica, para evitar que a ansiedade (de performance) se apodere de nós é fundamental pensar numa coisa de cada vez. Um exame é só um exame, não é o nosso futuro, não é o que os outros esperam de nós… é mesmo só um exame, para o qual nos preparamos e onde iremos dar o melhor… As “brancas” aparecem quando começamos a pensar em coisas que não o exame!

DG 2010

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine