
Esta é a época de stresse por excelência, antes das merecidas férias, provas, exames e entregas de trabalhos…
O Psiadolescentes deseja a todos os adolescentes Boa Sorte!! Estão quase lá!
Abraços
PS: Uma dica, para evitar que a ansiedade (de performance) se apodere de nós é fundamental pensar numa coisa de cada vez. Um exame é só um exame, não é o nosso futuro, não é o que os outros esperam de nós… é mesmo só um exame, para o qual nos preparamos e onde iremos dar o melhor… As “brancas” aparecem quando começamos a pensar em coisas que não o exame!
DG 2010











