Encontrei há alguns dias um panfleto de uma campanha contra a violência no Namoro…
Parece uma iniciativa importante e muito actual.
O site é: http://www.amorverdadeiro.com.pt
Deixo aqui o panfleto onde se reflectem mitos e realidades destes problema.
Parabéns à iniciativa.
DG 2009