Colaboradores…

Antes de mais queremos agradecer a todos os que tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento do Psiadolescentes! Quer através dos muitos comentários que temos tido, quer através da divulgação que têm feito… muito especialmente para as 8 pessoas que se deram ao trabalho de escrever a sua história pessoal!
O nosso desafio é agora crescer mais e tornar o website um sitio de encontro e discussão… para isso desafiamos os adolescentes para colaborarem com conteúdos que achem ser relevantes para a vossa Saúde Mental!

Enviem-nos sugestões para o email!

Abraços
DG

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

XVII Encontro da Adolescência

A realizar dias 19 e 20 de Novembro, no Hotel Villa Rica em Lisboa.

Mais uma reunião, promovida pelo NES, para a discussão da saúde mental na adolescência…

Aqui fica o programa.

Programa XVII encontro adolescência

Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine