Tempo de Verão

Pois é, estamos no Verão…

…As aulas e os exames já acabaram, muita gente de férias… Menos stresse, menos ansiedade, mais relaxamento…

Mais horas de sol que fazem com que o nosso cérebro produza mais serotonina (um dos neurotransmissores mais importantes para combater a depressão e a ansiedade), a “neura” tende a ir-se embora… 

tempo de verão

Aqui pelo psiadolescentes esta onda de relaxamento, torna a escrita de posts uma tarefa muito árdua!… Voltamos à conversa em Setembro!!

Bom Verão!

Toca a recarregar energia, para uma boa saúde mental no resto do ano!

Abraços

DG 2009